30 de abr. de 2011

Vencedoras do Primeiro Concurso Fotográfico

O Corpo de Jurados do PRIMEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO ALTO DO RIO PRETO/BAMBU apresenta as fotos vencedoras e menções honrosas.
Além dos 4 vencedores (3 primeiros lugares, mais o prêmio detalhes), mais 5 participantes receberam Menções Honrosas, num total de 8 menções.

1º Lugar - um final de semana de hospedagem na Pousada Tiatiaim e uma refeição a escolha no Restaurante e Espaço Cultural Bambu (válidos para premiado e acompanhante)


Carine Portela Savietto / 28 anos /São Caetano do Sul – SP

fotografia: ORVALHO (Vale do Alcantilado/novembro 2010)


2º Lugar - uma refeição a escolha no Biroska Bar e Restaurante e uma Batata Rosti no Restaurante e Espaço Cultural Bambu (válidos para premiado e acompanhante)

Renata Than / 31 anos / Rio de Janeiro – RJ
fotografia: CARAMUJO (Santa Clara/novembro 2010)



3º Lugar - uma refeição a escolha no Restaurante do Moisés e uma porção a escolha no Restaurante e Espaço Cultural Bambu (válidos para premiado e acompanhante)


Victor Ricardo Diniz (Vitinho) / 17 anos / Potim – SP
fotografia: PAZ DA PRATA




Prêmio Detalhes - Prêmio especial: ou Sessão de PES (AyA) ou Caminhada de PES (eCo)

George Sander / 37 anos / Visconde de Mauá – RJ

fotografia: sem título – série siluetas do Visconde

------------------------------------------------------------------------------------------------


Menções Honrosas – participam das exposições e publicações do Concurso
fotografias:

BRINCO (Maromba/novembro 2010) – Renata Than (ver 2º Lugar)


BELA VISTA DA PEDRA SELADA - Rogério G. de Lima / 31 anos / Volta Redonda – RJ


BICHO PREGUIÇA NA SERRA - Glauce Helena da Costa Scaglianti / Maromba


BORBOLETAS - Claudia Silva de Medeiros Mello / 43 anos / Rio de Janeiro – RJ


Menções Honrosas DETALHES – participam das exposições e publicações do Concurso
fotografias:

ORVALHO (Vale do Alcantilado/novembro 2010) – Carine (ver 1º lugar)


MEDIDOR (Maromba/novembro 2010) – Renata (ver 2º lugar)


BANHO REVIGORANTE - Marcela Trindade Murta / 19 anos / Rio de Janeiro – RJ


Vidas em Interrupção - Gabrielle Six / 29 anos / Maringá



OBSERVAÇÃO – Por Motivo de licensa maternidade, o REC BAMBU está temporariamente fechado (deve retomar suas atividades em julho de 2011). Caso, os vencedores venham antes da reabertura, fica o crédito para uma próxima vinda...


14 de abr. de 2011

COMO CHEGAR em VISCONDE DE MAUÁ??






Páginas tiradas da Revista AmaR & BrincaR 0-12

Adquira pelo Blog: www.amarebrincar.blogspot.com

16 de mar. de 2011

encerradas as inscrições do Concurso Fotográfico

São 11 participantes e 44 fotografias (46 para o prêmio Detalhes),
os Jurados já estão julgando, em breve daremos o resultado...

15 de jan. de 2011

Serra do M - de bûs - 13/01/11

6 vídeos do trecho RJ-151 e RJ-163, percorridos por um bûs da Resendense, das 13h da Vila da Maromba para Resende. O ônibûs saiu por volta das 14h da Praça da Maromba. Dia 13/01/11`, quinta-feira.

(desde o final do ano passado, a RJ-163 está interditada, devido a um desbarramento de terras sobre as obras, devido a contrução da falsa estrada parque, assim o bûs pega a Serra do M, Rj-161)

altodoriopreto.blogspot.com

1 de 6

Nesse vídeo, ajuda a um caminhão de gás que atola na lama...

2 de 6

Nesse vídeo, a maestria do motorista Fernandes ao conduzir o ônibus torto... Nesse trecho, o bûs anterior da mesma linha (das 11h) atolou e só saiu pouco antes dessa filmagem, com a ajuda da patrol

3 de 6

Nesse vídeo, o rio Preto bem cheio, cor de barro, e a chegada na RJ-161 pela RJ-161 - Motorista Fernandes

4 de 6

Nesse vídeo, entrando na neblina e chegando ao pico da Serra do M

5 de 6

Nesse vídeo, saindo da neblina/nuvens da Serra do M

6 de 6

Nesse vídeo, passando por toda a Vila da Pedra Selada, passando pela saída pra Capelinha e ir em direção a Resende